Departamento de Educação promove Gincana

O Departamento de Educação de Modelo através das professoras de educação física da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, estão elaborando a primeira gincana de férias, o evento será realizado, amanhã, sexta feira (13) no período da manhã e da tarde.

Na oportunidade serão realizadas tarefas que envolvam todos os alunos da rede de ensino, de primeiro a quinto ano, e a novidade é que além da tradicional gincana as professoras introduziram jogos pré-desportivos nas provas.
Após isso os alunos entram em recesso escolar, retornando no segundo semestre.

No CEI Cantinho Alegre e a Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller o recesso será do dia 16 a 27 de julho, retornando as atividades normais no dia 30 de julho.

Para o CEI Pequeno Lar, creche, o recesso será do dia 23 a 31 de julho, retornando as atividades normais no dia 31 de julho. Pois no dia 30 de julho serão entregues as avaliações dos alunos para os pais.