Matrículas devem ser realizadas neste mês

A Diretora de Educação do município de Modelo, Jussane Frandoloso informa as datas que serão realizadas as matrículas para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Modelo, de acordo com o cronograma abaixo:

Educação Infantil e Creche:

Alunos de quatro meses a cinco anos de idade.

Ensino Fundamental:

1º ano – Para ingresso no 1º ano, alunos de seis anos de idade completos até 31 de março de 2015.

O período de matrícula dos alunos do Ensino Fundamental será do dia 20 a 30 de outubro no Departamento de Educação, na Rua Cristóvão Colombo, nº360. Bairro Jardim, Modelo- SC, no horário das 10h da manhã as 16h30.

A Educação Infantil e Creche será nos mesmos dias, no horário das 10h ás 18h30, no Centro de Educação Infantil Pequeno Lar, na rua Sete de Setembro.

A matricula do aluno deverá ser efetuada pelos pais ou responsável maior de idade. Os documentos necessários para realização da matrícula são:

– Cópia da Carteira de Vacina;

– Cópia do Registro de Nascimento;

– cópia de RG e CPF dos pais ou responsáveis,

– Comprovante de residência;

– Comprovante de trabalho (p/ creche)

Lembramos que a ordem de classificação de vagas será estabelecida pelo Departamento Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação.