Departamento Social agradece pelas doações da Campanha do Agasalho

O Departamento de Assistência Social de Modelo, em nome das famílias beneficiadas com a Campanha do Agasalho, agradece a todos as pessoas que gentilmente fizeram suas doações.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Marizete Floss coloca que a Campanha do Agasalho, mais uma vez, terminou com grande sucesso. “É sempre assim, quando as pessoas se unem em torno de um objetivo comum. E foi graças ao esforço de todos vocês que chegamos a esse resultado tão significativo. Quando ajudamos o próximo, o maior beneficiado somos nós mesmos”, destaca a diretora.

Marizete agradece a todos que colaboraram com a Campanha. “Mais uma vez queremos agradecer a todos que agasalharam a idéia de ninguém passar frio este ano. Graças a vocês, o inverno de muitas famílias, especialmente de crianças será um pouco melhor. Obrigada pela Solidariedade”, conclui.