Curso de Cuidador de Idosos forma 24 pessoas

Na noite desta quarta-feira (31) foi realizada a formatura do Curso de Cuidador de Idosos em Modelo. O mesmo foi oferecido gratuitamente pelo município, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Assistência Social, tendo a participação de 24 pessoas, com uma carga horária de 72 horas aulas.

A capacitação foi realizada através da empresa Geração Mais com profissionais habilitados e qualificados para o curso.

Durante o ato o prefeito Dirceu Silveira enalteceu a iniciativa do Departamento de Assistência Social e a disponibilidade das 24 pessoas em participarem do curso. “Para proporcionar a formação técnica aos Cuidadores de Idosos o município de Modelo ofereceu a população gratuitamente capacitação que teve o investimento de mais de R$ 15 mil do Governo Municipal e nesta noite entregamos os certificados de conclusão do curso aos participantes que agora poderão atuar na área ou desempenhar esses cuidados com seus familiares”, coloca.