Semana da Pátria teve início em Modelo

Nesta quinta-feira (01) aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria no município de Modelo. Na oportunidade também foi realizado o ensaio para o desfile.

O ato contou com a participação das escolas do município, autoridades municipais e apresentações das crianças e adolescentes do Cultivar.

O prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer, enalteceram o sentimento de patriotismo e a importância da semana da Pátria para a formação dos alunos na escola e na vida.

O hasteamento das bandeiras será realizado todos os dias às 8h e o arreamento das bandeiras será às 16h30, com organização e apresentação das entidades e escolas.

O Desfile Cívico será realizado na quarta-feira, dia 07 de Setembro, pela parte da manhã. A programação do dia será a seguinte:

– 6h: alvorada festiva;

– 8h: concentração;

– 8h30: composição do palanque oficial;

– 9h: início do Desfile pela Rua do Comércio até a Praça Central;

– 16h30: Arreamento das Bandeiras.