Modelo terá programação especial de Natal e de aniversário

O Governo Municipal de Modelo terá uma programação especial neste final de ano em função do Natal e em comemoração aos 61 anos de emancipação politica administrativa.

A programação já iniciou no último sábado (05) com o Baile de Escolha das Soberanas do município, quando foram escolhidas a Rainha Letícia Carneiro Prior; 1ª Princesa Sabrina Schlintwein Turella; 2ª Princesa Eduarda Luiza Cantele Rauber e a Miss Simpatia: Luciane Rintzel.

No sábado, dia 19 de novembro, na Praça Central, acontece o abertura do evento Modelo Cidade Iluminada. A programação do dia será a seguinte:

15h30: Mateada, brinquedos infláveis e exposição do Grupo Tear e grupos de Artesãos de Modelo;

17h: Apresentações dos alunos de Música do Departamento de Cultura;

18h: Apresentação Orquestra Sinfônica de Caibi;

19h: Acendimento das Luzes de Natal, chegada do Papai Noel e lançamento do concurso de decoração natalina;

19h30: Show com a Banda Sabor do Som.

Na sexta-feira, dia 25 de novembro acontece a final da 1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios, no Centro de Eventos Andreas Maldaner a partir das 19h.

No sábado, dia 03 de dezembro, às 18h no Centro de Eventos Andreas Maldaner acontece a Noite Cultural, com encerramento das atividades de dança e patinação do Departamento de Cultura.

No domingo, dia 11 de dezembro a partir das 6h no Parque da Fepar acontece o 4º Modelo Bike Tour.

E pra fechar a programação na sexta-feira, 30 de dezembro, dia do aniversário do município, no Parque da Fepar será realizada a seguinte programação:

11h: Sorteio da Campanha do Movimento Econômico e da Campanha Natalina da ACIMO/CDL e premiação do concurso de decoração natalina: Modelo Cidade Iluminada.

12h: Almoço em comemoração aos 61 anos de Modelo.