Letícia Carneiro Prior é a nova rainha do município

Na noite do último sábado (05) aconteceu o baile com escolha das novas Soberanas do município de Modelo. O evento abriu as festividades alusivas aos 61 anos do município comemorados no dia 30 de dezembro.

O Baile das Soberanas 2022 foi organizado pelo Governo Municipal de Modelo; Associação Comercial e Industrial de Modelo – Acimo/CDL; Associação dos Motoristas de Modelo; Associação dos Servidores Públicos do Município de Modelo – Aspumo; Associação Hospitalar Beneficente de Modelo; Associação Master Palmeiras; Bombeiros Voluntários; Casa Familiar Rural; CTG Modelo da Tradição; Escoteiros Sentinela de Modelo; Leo Clube; Lions Clube; Matungos; Veteranos e contou com o apoio da Câmara de Vereadores de Modelo.

Dez candidatas concorreram ao título de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia, sendo que a nova corte modelense ficou a seguinte:

– Rainha: Letícia Carneiro Prior, que somou 250 pontos;

– 1ª Princesa: Sabrina Schlintwein Turella, que somou 244,5 pontos;

– 2ª Princesa: Eduarda Luiza Cantele Rauber, que somou 235 pontos;

– Miss Simpatia: Luciane Rintzel, que somou 47,5 pontos no quesito simpatia.

As novas soberanas representarão o município de Modelo em eventos e também na 21ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete que será realizada em dezembro de 2023.

O prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer agradecerem as dez candidatas por participarem do concurso e parabenizaram as escolhidas que estarão representando a beleza e a simpatia de todas as mulheres modelenses.

Após o desfile aconteceu o baile com animação do Grupo Momentos.

Em breve será disponibilizado o álbum com mais fotos do evento.