Modelo se destaca na fase microrregional dos JASTI e garante vaga para fase estadual

Ontem, quarta-feira (19) foi realizada a fase microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina em Maravilha.

O município de Modelo esteve participando e garantiu vaga para a fase estadual nas modalidades de Dominó, Bolão 23 e Truco. A fase estadual será realizada em Blumenau de 17 a 21 de maio.

O Bolão 23 conquistou o 1º lugar, com os atletas Anselmo Mahl; Nelson Heller; Eugênio Kroth; Arlindo Rucks; Silvano Borre; Valdir Pulter e Nelson Kammler.

O Truco também conquistou o 1º lugar, com os atletas Zelmino Bevilaqua e Luis Milese.

E o Dominó conquistou o 2º lugar, com as atletas Neusa Kammler; Geneci Mahl; Delézia Serafim e Santa Ana Bolis.

As três modalidades garantiram vaga para a fase estadual, que será realizada em Blumenau de 17 a 21 de maio.