Bônus Fiscal é entregue a 73 agricultores

Na tarde da última terça-feira (13) foi realizada a entrega do Bônus Fiscal, referente a Lei nº 2118 de 18/12/2013, para os agricultores de Modelo com Bloco de Produtor Rural final 1 e 2. Foram beneficiados 73 agricultores, somando um total de R$ 33.209,07 repassados em Bônus.

Os agricultores deverão passar no Setor de Tributação para requerer a Certidão Negativa de Débito Municipal, anexar a negativa ao vale bônus, levar ao comércio credenciado do nosso município. O comércio emite a nota fiscal em nome do Município de Modelo e leva para o setor de empenhos.

Estão credenciadas as seguintes empresas modelenses, para fornecimento dos produtos e serviços:

– Óleo Diesel ­- Jacoby & Jacoby Ltda e Posto Modelo Ltda ME;

– Escavadeira Hidráulica – Jacoby & Jacoby Ltda e NC Transportes & Serviços Ltda ME;

– Trator de Esteira – NC Transportes & Serviços Ltda ME;

– Retro Escavadeira – Jacoby & Jacoby Ltda e NC Transportes & Serviços Ltda ME;

– Aveia crioula, aveia preta, azevém, milheto melhorado, aveia de verão, adubo 3.33.12, adubo 3.20.20 e uréia 45%nitrogênio – Auri Ademir Jung ME e Cooperativa Regional Itaipu.

O Bônus Fiscal tem o vencimento em 31 de outubro de 2014.