Preparativos para 19ª Fepar têm início em Modelo

Na noite de ontem quarta-feira (22) tiveram início os preparativos para a 19ª Festa Estadual do Porco Assado no Rolete – FEPAR, que será realizada no dia 03 de dezembro, bem como para o Baile de escolha da Rinha do município de Modelo e da 19ª FEPAR, que será realizado no dia 27 de maio, no Salão Multiuso.

Neste ano serão onze candidatas disputando o título de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia do Município de Modelo e da 19ª FEPAR. No domingo (26) acontece a apresentação das candidatas, que terão seu primeiro encontro, a partir daí inicia a preparação para o desfile, com escolha do vestido, ensaios e fotos.

Nos próximos dias inicia a comercialização de ingressos e de mesas para o desfile e baile que será animado pela Banda Legal.

Participam neste ano da organização dos eventos as seguintes entidades: Associação Industrial e Comercial de Modelo (Acimo); Associação dos Servidores Públicos de Modelo (Aspumo), Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo, Casa Familiar Rural de Modelo, Léo Clube Omega, Lions Clube, Bombeiros Militares e Comunitários, Matungos, Veteranos, Master e a Associação dos Motoristas.

Participaram da reunião de ontem integrantes das entidades organizadoras, o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Aldecir Bolis, secretários e diretores municipais.