Viver Melhor iniciou as atividades

Na semana passada iniciaram as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – Viver Melhor.

Na última quarta-feira (15) o encontro foi realizado no Bairro Palmeiras, onde esteve presente o vice-prefeito Aldecir Bolis, sendo que o mesmo desejou boas vindas aos participantes e elogiou o trabalho que já foi realizado com o grupo no ano passado e que terá sequência neste ano.

A psicóloga Patricia Machado, explicou como será o funcionamento das atividades para o ano de 2017 e apresentou os novos profissionais, sendo que neste ano a educadora física Vanessa Amaral irá trabalhar na parte de atividade física e alongamentos e a Clair irá auxiliar na parte de artesanato.

E na última sexta-feira (17) iniciaram as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – Viver Melhor do Centro, onde esteve presente a diretora de Assistência Social Marizete Floss, a psicóloga Patricia Machado, os professores Henrique Mayer e Vanessa Amaral, a Gilda Valente e o diretor de Esportes Fabricio Eberardt, que falou sobre os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) que acontecem nos próximos dias.

Na sequência a diretora Marizete falou sobre o funcionamento das atividades neste ano e falou sobre os novos profissionais que irão trabalhar. A Gilda Valente da Cooper Itaipu irá trabalhar com o grupo a parte de apresentações e encenações.