Jovens Vereadores serão empossados hoje

O município de Modelo criou no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Modelo o Programa Jovem Vereador, através da Lei 2319/2017 de 11 de setembro de 2017.   O Programa “Jovem Vereador”, é constituído por estudantes do 6º ao 9º ano dos anos finais do ensino fundamental e por estudantes do 1º ao 3º ano do ensino médio, oriundos da rede pública de Educação do Município de Modelo, sendo da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.   O processo de escolha dos nove Vereadores do Programa “Jovem Vereador”, deu-se por eleição, mediante voto direto e secreto, realizada na Escola.   E nesta segunda-feira (09) tomam posse os nove Jovens Vereadores eleitos: Anderson Grando João Arthur Candaten Bozin Douglas Welter Reicherdt Ana Clara Pulter Pagliari Jordana Alexius Martini Lucas Felipe Eichler Taionan de Godois Maquieli Campos Farias João Arthur Kothe   A sessão de posse será realizada nesta segunda-feira (09), às 19h, no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.