Corpo de Bombeiros de Modelo

CORPO DE BOMBEIROS DE MODELO ATENDEM Á DEZ OCORRÊNCIAS NESTA SEMANA, sendo como destaque:

Às 04:15 horas do dia 17/11/08, na Lª Lajeado Pedro, Modelo, a guarnição de Auto-socorro de Urgência deslocou-se até a residência da Srª. Lucia Graeff para atender ao Sr. Altair José Daves, 32 anos, vítima de disparo de arma de fogo; Chegado no local, encontraram a vitima deitada em decúbito lateral direito, com perfuração proveniente de arma de fogo na região do tórax, efetuado avaliação e constatado ausência de sinais vitais(em óbito); Como não tendo nada mais a ser feito, deixado a vitima aos cuidados da Polícia Militar para as providências que o caso requeria.

Devido aos acontecimentos, a proprietária Srª Lucia Grraeff 53 anos, mãe da vítima passou a sentir-se mal, entrando em estado de choque e precisou ser atendida. A mesma foi conduzida ao Hospital de Modelo para receber atendimento médico.

As demais ocorrências foram:

04 ocorrências de mal súbito;

03 Auxílios e transporte de pessoas com outros tipos de doenças;

01 acidente de trânsito com pessoas feridas levemente;

 

NESTA SEMANA TEMOS A DESTACAR AINDA:

Foram concluímos as vistorias de cadastramento das edificações comerciais , industriais e públicas no município de Serra alta.

Desta forma esta unidade de Bombeiro Militar cumpre a missão de visitar, cadastrar e explicar a todos estabelecimentos comerciais, industriais e públicos sob sua jurisdição da instalação e obrigatoriedade de possuir os sistemas preventivos de Incêndio, iluminação de emergência e evacuação emergente. O município de Modelo foi visitado, vistoriado e cadastrado no início deste ano; o município de Sul Brasil em meados deste ano e por final Serra Alta.

Lembrete:¨VIDAS ALHIEIA E RIQUEZAS A SALVAR¨


Modelo 24/11/08

ARTEMIO ROSNIAK

Sargento Comandante do Corpo de Bombeiros de Modelo

 

Informações de Responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar de Modelo.