Atividades da Campanha de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foram realizadas nesta quarta-feira

O município de Modelo, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Departamento de Assistência Social, CRAS, e Conselho Tutelar estão realizando durante o mês de maio a Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Neste mês a Campanha Faça Bonito visa conscientizar a população para o enfrentamento à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, além disso, demarca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Fazendo parte da programação da Campanha nesta quarta-feira (18) os conselheiros tutelares e servidores do Departamento de Assistência Social estiveram realizando uma blitz informativa com distribuição de material para a conscientização das pessoas quanto ao abuso das crianças e adolescentes. O ato foi realizado em frente à Prefeitura pela parte da manhã e em frente ao Cras na parte da tarde.

A Campanha também conta com o apoio do Lions, Leo Omega e Alpfa, Grupo Modelo Solidário e ACIMO/CDL.