Prefeito participa de homenagem aos conselheiros tutelares

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, comemora-se o dia do Conselheiro Tutelar. A data foi instituída pela Lei nº 11.622, de 19 de dezembro de 2007.

Para lembrar a data o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, esteve participando de uma homenagem aos conselheiros tutelares do município.

Também participaram do ato a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Marli Schlosser, a coordenadora de Assistência Social Eliana Lorenz, a assistente social Loraci Bellaver e demais diretores e servidores do Departamento Social.

Na oportunidade o prefeito Dirceu Silveira destacou a importância dos conselheiros tutelares, pois eles são os responsáveis por fiscalizar o cumprimento da lei e dos direitos das crianças e dos adolescentes.