CONFIRMADO: Show com Bruno e Barretto na 19ª Fepar

Em dezembro acontece em Modelo a 19ª Fepar – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete. E neste ano a festa terá mais um atrativo, Show Nacional com a dupla Bruno e Barretto, na sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Parque da Fepar.

No sábado, dia 02 de dezembro acontece o 2º Encontro Impacto Moto Clube; e no domingo, dia 03 de dezembro, o grande dia da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, com o prato típico do porco no rolete, muito chopp e shows.

A 19ª Fepar é organizada por 11 entidades do município de Modelo, sendo: Lions Clube, Leo Clube, Casa Familiar Rural, Motoristas, Matungos, Acimo, Aspumo, Hospital de Modelo, Veteranos, Master e Bombeiros em parceria com o Município de Modelo e Câmara de Vereadores.

Venha participar desta grande festa!!!