Modelo participou da IV Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa

Na última quinta-feira (11), os delegados titulares municipais eleitos na I Conferência Municipal da Pessoa Idosa da cidade de Modelo, sendo da Sociedade Civil: Emiliana Provin, Elmo Rucks e Hilario Sausen, do Poder Público: Elizabete Borre e Patricia J. Machado, participaram da IV Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, na cidade de Maravilha.Também  esteve presente no evento o Prefeito Ricardo Maldaner.

A conferência teve iniciou pela parte da manhã e terminou a tarde, tendo como tema: Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de todas as Idades, também teve trabalho em grupo por eixos temáticos.

No final da IV conferência Regional foi realizada a eleição dos delegados para a conferência Estadual, onde do Município de Modelo, foi escolhido da Sociedade Civil: Emiliana Provin e do Poder Público Patricia Machado.