CONVITE

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Departamento de Assistência Social, convidam a todos os modelenses com mais de 12 anos de idade, para assistirem o Espetáculo Teatral “Memórias de Nina”, com a Dueto Produções da cidade de Erechim/RS, que acontecerá nesta sexta-feira (30), auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, com início às 19h15min.

O espetáculo é poético e encantador e certamente irá encantar a todos, pois é muito bem sintozinado, interligando a música, o cenário e figurinos.

Sinopse da peça: Esquecida em um quarto a boneca Nina revela, através de suas lembranças, a história de sua dona, a menina Deiseli, criança bonita, que nasceu um bebê lindo e foi crescendo junto à sua família. Contudo, a boneca, ao contrário do que se possa esperar, revela fatos de violência e abuso sexual sofridos pela menina, no decorrer da vida.

O teatro faz parte da Programação alusiva ao Dia 18 de Maio: Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.