Municipio de Modelo realiza Processo Seletivo e Concurso Público

O município de Modelo estará realizando Processo Seletivo N° 001/2014 destinado à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas em caráter temporário no quadro de servidores municipais, que se regerá pelas regras determinadas no edital.

Os cargos e vagas são os seguintes: Professor Ensino Superior para Atuação em Séries Iniciais; Professor Ensino Superior de Educação Física; Professor Ensino Superior para atuação em Informática Educativa; Professor Ensino Superior para atuação na Educação Infantil; Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos); Auxiliar Educacional; Motorista – categoria “D”; Psicólogo Programa Estratégia Saúde da Família.

As inscrições estão abertas no período de 20 de janeiro a 04 de fevereiro, pela internet através do site www.icap.net.br. As exigências para a realização das inscrições e dados inerentes constam no edital. Os candidatos poderão obter a íntegra do Edital e informações na Prefeitura Municipal de Modelo (SC), Rua do Comércio 1304, atendimento nos dias úteis, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, e no site da empresa organizadora do certame www.icap.net.br. Também encontra-se o edital no site da Prefeitura, no link: http://www.modelo.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/9098/codConcurso/436#.Ut5PARBTvIU.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00, para os cargos de Psicólogo  Programa Estratégia Saúde da Família, Professor Ensino Superior para atuação em séries iniciais,  Professor Ensino Superior de Educação Física, Professor Ensino Superior para atuação em  Informática Educativa, Professor Ensino Superior para atuação na Educação Infantil; de R$ 50,00 para os cargos de Motorista, e de R$ 30,00 para os cargos de Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos), Instrutor de Práticas Artesanais no PETI (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) e Auxiliar Educacional.

A prova escrita será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2014, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, Rua Cristóvão Colombo, S/N, Centro, no município de Modelo (SC).

O município de Modelo também estará realizando Concurso Público destinado à provisão de vagas no quadro dos servidores efetivos do Município.

Os cargos para o Concurso Público N° 001/2014 são os seguintes: Professor Ensino Superior Disciplina Artes; Auxiliar Educacional; Agente Comunitário de Saúde Pública – ESF 01.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de janeiro até o dia 18 de fevereiro, pela internet através do site www.icap.net.br. As exigências para a realização das inscrições e dados inerentes constam no edital. Os candidatos poderão obter a íntegra do Edital e informações na Prefeitura Municipal de Modelo (SC), Rua do Comércio 1304, atendimento nos dias úteis, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, e no site da empresa organizadora do certame www.icap.net.br. Também encontra-se o edital no site da Prefeitura, no link: http://www.modelo.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/9098/codConcurso/435#.Ut5PnRBTvIU

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de professor de Ensino Superior – disciplina de Artes e de R$ 30,00 para os cargos de Auxiliar Educacional e Agente Comunitário de Saúde Pública.

A prova escrita será aplicada no dia 02 de março de 2014 na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, na Rua Cristóvão Colombo, S/N, Centro, no município de Modelo (SC).