Sementes de feijão e milho serão distribuídas gratuitamente

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a Secretaria da Agricultura, em parceria com o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) estão disponibilizando aos agricultores do município de Modelo sementes de milho e feijão gratuitamente.

Serão distribuídos 2.000 kg de sementes de  feijão preto da variedade IPR-Uirapuru, e 6.000 kg de sementes de milho IPR 114 e SCS 154 fortuna.

As sementes serão fornecidas gratuitamente aos agricultores do município, sendo que foram disponibilizadas pela Cooperativa Oestebio de São Miguel do Oeste.

Para receber as sementes os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal da Agricultura de Modelo, para preencher um cadastro sendo necessário apresentar o bloco de produtor rural, para comprovar residência. A entrega será feita até acabar o estoque disponível.