Prefeito esteve em Florianópolis nesta semana

O prefeito do município de Modelo Ricardo Maldaner esteve em Florianópolis nesta segunda (20) e terça-feira (21). Na capital do estado visitou o escritório do Senador Casildo Maldaner. Esteve no Centro Administrativo onde se encontrou com o governador Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.
Também visitou o secretário de Estado de Recursos Desvinculados, Celso Calcagnotto; o secretário da Casa Civil Nelson Serpa. Foi ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); a secretária de Saúde Tânia Eberhardt e o Deifra.
Junto ao governador Raimundo e o vice Eduardo, Maldaner obteve a sensibilização do governador para a liberação de um convênio no valor de R$ 330 mil para a conservação e melhoria das estradas vicinais do município, em virtude do municipio ter decretado situação de emergência devido as chuvas no me de outubro de 2013.
O objetivo da visita do prefeito Ricardo a capital do estado, foi protocolar o projeto do BRDE de pavimentação asfáltica no Fundam de 18.205 m2 de ruas da cidade, com melhoramento das galerias pluviais e de passeio em algumas ruas.