Modelo Cidade Iluminada acontecerá no dia 27

O município de Modelo promove no próximo sábado (27) o evento Modelo Cidade Iluminada com acendimento das luzes de Natal, apresentações culturais, momento de reflexão, além de um show natalino.

A programação será a seguinte:

– 17h – Abertura;

– 17h30 – Apresentações do Departamento de Cultura e do Cultivar;

– 18h30 – Chegada do Papai Noel;

– 19h – Acendimento das Luzes;

– 19h15 – Momento de reflexão (espaço para as igrejas);

– 20h – Show Natalino – Tema Família com D e C Show.

Os Departamentos de Educação, Cultura e Urbanismo, com o auxílio das voluntárias do Grupo Modelo Solidário iniciaram a ornamentação da cidade. Assim todos os moradores e comerciantes são convidados a decorarem suas residências e comércios deixando o município ainda mais bonito.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que tudo está sendo pensado com muito carinho para toda população modelense. O evento também faz parte da programação em homenagem aos 60 anos do município que será comemorado no dia 30 de dezembro.

Todas as famílias do município são convidadas a participar deste momento de alegria, luz e esperança, após um longo período de pandêmico que começa a ficar para trás.