Prefeito Dirceu participa da inauguração da piscina da Apae

Na tarde desta quarta-feira (27) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira e a primeira-dama Jacinta, juntamente com diretores, secretários e o vereador Neuro Barboza estiveram participando na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Modelo do ato de inauguração da Piscina de Hidroterapia Ondas do Bem.

Para a construção da piscina o município de Modelo, assim como os demais municípios conveniados destinaram 50 mil, sendo o valor dividido conforme o número de alunos de cada município.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que o município de Modelo é parceiro da Apae e apoia todas as atividades desenvolvidas pela escola. Enalteceu também o excelente trabalho que desenvolvido pelos professores e toda a equipe de profissionais que atuam na instituição.

Além disso, o município de Modelo, através da Secretaria de Saúde e da Educação, oferece todo o apoio às pessoas portadoras de alguma deficiência do município, através de convenio com a Apae.

Segundo a diretora de Educação Marcia Rucks, é repassado anualmente recursos para Apae, além de auxilio para o transporte escolar e para parte da merenda, para atender os alunos do município na instituição.