Lizete Rintzel é a nova rainha do município de Modelo e da 17ª edição da Fepar

Com um grande público foi realizado no último sábado (10) o baile de escolha da rainha,  princesas e miss simpatia da 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, de Modelo.

13 meninas disputavam o título. Onde foram escolhidas:

Rainha: Lizete Rintzel, com 263,5 pontos;

I Princesa: Francine Nicoli com 243 pontos;

II Princesa: Eduarda Zenatti com 239,5 pontos;

Miss Simpatia: Andriely Provensci, com  237,4 pontos.

Os jurados foram a proprietária da Datelli Calçados de Chapecó Maria Helena Bombardelli, o cabeleireiro proprietário da Hair Stylist Emerson Carlesso; a designer de moda, estilista, jornalista de moda, produtora de moda, consultora de moda e personal stylist Karine Müller; deputado estadual Mauro de Nadal, a prefeita do município de Maravilha Rosimar Maldaner,  vice-prefeito do município de Saltinho Adenilson Sutil, o Gerente do Desenvolvimento Econômico Sustentável ,Gerente de Agricultura, Gerente de Cultura, Esporte e Turismo Da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha Representando o Governo do Estado, Genuir Bassani.

As eleitas representarão o município em eventos e principalmente da 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, que será realizada no dia 08 de dezembro aqui em Modelo.