Passeio Público foi inaugurado nesta tarde

Na tarde desta quinta-feira (20) o Governo Municipal de Modelo e a secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram inauguração do Passeio Público de parte da Rua do Comércio e parte da Rua Duque de Caxias com área de 3.056,43 m2. A obra foi executada pela empresa vencedora do processo licitatório, Marteplan Terraplenagens & Serviços Ltda.

Os recursos para a execução da obra são da emenda parlamentar de deputado federal, no valor de R$ 245.850,00 conforme convênio firmado com o Ministério das Cidades e recursos próprios do município de Modelo no valor de R$ 6.150,00.

Antes do ato de inauguração foi realizado uma caminhada pelo passeio na Rua do Comércio que teve a presença de autoridades, alunos da Apae de Modelo e da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller e demais munícipes modelenses.