Noite Cultural foi realizada sexta

O Departamento de Educação e Cultura de Modelo promoveram na última sexta (19), mais uma edição da Noite Cultural com apresentações de dança, patinação, violão e gaita.

O evento foi marcado por belíssimas apresentações que emocionaram o público presente no ginásio, que devido às regras sanitárias da pandemia da Covid-19 a ocupação máxima do local foi de 70% de sua capacidade total e quem não pode ir ao ginásio pode acompanhar através da live no facebook do município, a qual permanece a disposição para quem queira assistir.

A coordenadora da Cultura Sandra Pulter, agradeceu o empenho e a participação dos alunos e professores, além do público que prestigiou o evento.

O prefeito Dirceu e o Vice César usaram a palavra e destacaram a dedicação de todos para o sucesso da Noite Cultural, que marca também o reinicio das atividades e eventos com a presença de público, devido ao avanço da vacinação.