Casa Familiar recebe visita de vereadora maravilhense e deputado Mauro de Nadal

Na última sexta-feira (22) a pedido da presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Marclei Grando, o prefeito de Modelo Dirceu Silveira juntamente com o presidente da Alesc deputado estadual Mauro de Nadal (MDB) e o diretor Edimar Bolis estiveram reunidos na Casa Familiar de Modelo.

Conforme Marclei a visita foi realizada, pois a mesma tem filhos de familiares que estudam na Escola, bem como pelos demais alunos maravilhenses que frequentam a Casa Familiar, por isso ela convidou o prefeito Dirceu e o deputado Mauro para alinhar as demandas da instituição, sendo que a mesma necessita de melhorias em sua infraestrutura.

O deputado estadual Fabiano da Luz (PT) já destinou R$ 100 mil para a reforma, mas conforme o prefeito Dirceu Silveira o valor não é suficiente.

Dirceu também destaca a importância da preocupação da vereadora do município vizinho de Maravilha, pois a Casa Familiar de Modelo atende alunos de toda a região e certamente esta união entre os municípios trará bons frutos para a instituição.