Modelo recebe visita do coordenador regional da Defesa Civil

Na tarde de ontem, quinta-feira (28) o prefeito Dirceu Silveira esteve recebendo a recebeu em seu gabinete a visita do coordenador regional da Defesa Civil Estadual, Henrique Cocco.

Na reunião foram tratados de diversos assuntos de interesso do Município, dentre eles o Decreto de Emergência de Situação de Estiagem de 2020, as condições da SC-160 e sobre as chuvas que causaram transtornos no final do ano passado e neste mês de janeiro. Bem como a questão referente ao Rio Timbó, que corta a cidade, sendo que será feito a solicitação de um geólogo para que se realize um estudo para resolver o problema das enchentes na cidade.

Também estiveram acompanhando a reunião o engenheiro agrônomo da Prefeitura Jorge Varnier e o técnico da Epagri Ildo Rauber.