Departamento Municipal de Esportes segue com trabalhos internos

Com a paralisação das atividades e campeonatos promovidos pelo Departamento Municipal de Esportes de Modelo, os servidores estão realizando diversos trabalhos de melhorias no ginásio de esportes Aloísio Knorst e na sala anexa do Departamento.

“Como estamos com os campeonatos, os treinamentos das escolinhas, os horários do ginásio, todos suspensos por causa da pandemia, aproveitamos este tempo para fazer uma revitalização no nosso ginásio” disse o diretor Fabrício Eberardt. Foi feita a lavagem e sanitização de todo o ginásio, e agora está sendo feita nova pintura. “Os trabalhos por aqui não pararam. Junto com o professor Simão e o Vinícius Paini, vamos deixar nosso ginásio pronto para receber os atletas depois que passar a quarentena” finalizou o diretor de esportes.