SABÃO SOLIDÁRIO

O Departamento Municipal de Assistência Social comunica que estará realizando a entrega do sabão da Campanha Sabão Solidário na sede do CRAS, a partir do dia 29 de abril, para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, aquelas que não tem condições de adquirir o mesmo.

Essa ação é uma parceria com o Escritório Municipal da Epagri de Modelo e doações da comunidade modelense, sendo muito importante nesse momento da pandemia do coronavírus, pois lavar as mãos com água e sabão é uma das principais medidas de prevenção ao vírus indicada pela Organização Mundial da Saúde.
Os kits com sabão fornecidos pelo Departamento serão acompanhados de um folheto com instruções de cuidados com a higienização das mãos, e uso adequado para combater a proliferação do novo coronavírus.