XII Festa das Flores reúne mais de 500 mulheres

Com a participação de mais de 500 mulheres o Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais estiveram realizando na noite da última sexta-feira (09) na Sede dos Motoristas no Parque da Fepar a XII Festa das Flores: “Mulheres que Brilham”, em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

O evento iniciou com a recepção das mulheres, pronunciamento das autoridades, sendo que estavam presentes a primeira-dama Karine Maldaner, segunda-dama Cleufa Dessoi Bolis, a vereadora Márcia Jacoby, as soberanas do município e da terceira idade, e as diretoras municipais.

Foi uma noite especial para as mulheres com Homenagem-Show realizada pelo palestrante Vilson Cechetti, foi servido um coquetel e em seguida teve música para a diversão das mulheres. Uma novidade neste ano foi o concurso de fantasia e também teve zumba.