Aulas presenciais foram retomadas nesta semana

Nesta segunda-feira (15) aconteceu o retorno das aulas presenciais a partir do 1º ano do Ensino Fundamental na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

A diretora da Escola Reunida, Margarete Turella, agradece a compreensão dos pais e coloca que as atividades na escola estão acontecendo dentro da normalidade, estando além das expectativas. “Tanto os professores como os alunos estão seguindo com as medidas estipuladas no Plano de Retorno, com todos os cuidados para prevenir o contágio pelo vírus do Covid-19”, destaca Margarete.

Conforme a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, a volta às aulas está ocorrendo conforme o esperado. Ela lembra que os alunos que optaram pelo retorno presencial, os pais assinaram o termo de compromisso.  Os professores também tiveram todas as orientações, bem como os responsáveis pelo transporte escolar.

O Departamento de Educação lembra aos pais que haverá uma nova entrega das atividades não presenciais nesta sexta-feira (19). Essa entrega será realizada em todas as escolas, sendo na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, no Cantinho Alegre e no Pequeno Lar (creche). O horário da entrega será das 10h às 15h sem intervalo ao meio dia.