Ato de entrega de veículo para a Saúde e de ordens de serviço foram realizados na sexta-feira

Na tarde da última sexta-feira (13) foi realizado na Unidade de Saúde de Modelo o ato de entrega de um novo veículo para a Saúde e entrega de quatro ordens de serviço.

O veículo entregue, uma Livina da Nissan, tem a capacidade de transportar sete pessoas, e já esta sendo utilizada para o transporte de pacientes para tratamentos em cidades mais distantes. O novo veículo foi adquirido com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), onde foram investidos R$ 59 mil reais.

Na oportunidade também foram entregues e assinadas algumas ordens de serviço. A empresa Marteplam Terraplenagens e Serviços, representada por Élvio João Martello recebeu a ordem de execução de serviço de fornecimento de material concretado e duplo que será distribuído em galerias de tubulação em diversos pontos do interior do município de Modelo e também recebeu a ordem de execução de serviço para a pavimentação com pedras basalto irregulares, no acesso da Linha Santa Rosa, trecho de nove mil cento e quarenta e quatro metros.

A empresa Artefatos de Cimento Cesco, representada por Iasser Daniel Cesco, recebeu a ordem para iniciar os serviços referentes a execução de melhoria do pátio em anexo a Prefeitura, como construção de muro, cercamento e demais melhorias.

A empresa Contrutora Faiber, representada por Volnei Faiber recebeu a ordem para iniciar os serviços de execução do Projeto da Praça Municipal.

Estiveram presentes no ato o prefeito Ricardo Maldaner, o vice Clóvis Schlosser, a secretária de Saúde Márcia Jacoby, vereadores, o deputado estadual Mauro de Nadal, diretores e secretários, servidores municipais e a população em geral.