Bolis avalia os 20 dias que esteve à frente do Executivo

O vice-prefeito de Modelo, Aldecir Bolis, esteve a frente do Executivo Modelense por 20 dias, de 22 de janeiro a 10 de fevereiro, durante as férias do prefeito Ricardo Maldaner.

Durante esses 20 dias, Bolis, esteve realizando diversas atividades, entre elas acompanhou o tapa buracos na cidade.

Também foi assinada nesse período a ordem de serviço para a reforma de um pavilhão no Bairro Industrial; foi lançado o edital para a licitação da conclusão do Centro de Eventos; foi assinada a ordem de serviço para a construção da sede própria do Cras.

Bolis recebeu em seu gabinete o deputado estadual Marcos Vieira, que entregou um empenho de R$ 200 mil para o Parque da Fepar. Recebeu também uma emenda do deputado federal Marco Tebaldi no valor de R$ 146 mil para a aquisição de um trator para a Patrulha Agrícola das comunidades da Linha Cedro, Meneghetti, Bela Vista e Esperança, que já foi autorizada para a licitação.

Nesse período também esteve reunido com os secretários e diretores municipais para o planejamento das atividades para este ano de 2018; esteve atendendo os munícipes no gabinete e acompanhando os serviços na cidade e os serviços realizados no interior, após as fortes chuvas de janeiro.

Ainda no interior acompanhou a confecção de silagem, as estradas de roça que foram feitas para a colheita de soja e milho, bem como o patrolamento das estradas do interior. Além de acompanhar os serviços de rotina e as atividades do dia a dia de todos os departamento municipais.

Bolis aproveita para agradecer ao prefeito Ricardo Maldaner pela oportunidade de ficar a frente do executivo nesses 20 dias, bem como agradece o apoio dos servidores, secretários e diretores municipais nesse período.