VIII EFAMO será realizado no próximo sábado

No próximo sábado (26) será realizada na comunidade de Linha Janguta, em Modelo a VIII EFAMO – Encontro das Famílias Agricultoras de Modelo, com início as 9h30.

 

Haverá almoço ao meio dia que será organizado pela comunidade da Linha Janguta, o custo será de R$ 10,00 para adulto e R$ 5,00 para crianças de 8 a 12 anos. Reservas de fichas devem ser realizadas até o dia 23 de julho na Secretaria da Agricultura.

Serão realizadas diversas modalidades esportivas, como:

Modalidades adultos: Bocha 48; Bolãozinho; Canastrão Misto; Debulhar milho; Bater prego; Serrar madeira – casal;  da do Ovo na Colher – casal; Corrida do saco casal; Separar grãos casal 

Modalidades mirins – até 10 anos: Corrida do ovo masculino e feminino; Corrida do saco masculino e feminino; Corrida dos 40 metros masculino e feminino; Balão/luva com água.

Modalidades infantis – de 11 a 16 anos: Corrida do ovo masculino e feminino; Corrida do saco masculino e feminino; Corrida dos 40 metros masculino e feminino; Balão/luva com água.

A premiação será a seguinte: medalhas do 1º ao 3º colocado em todas as modalidades, sendo que a pontuação será a seguinte: 1º colocado cinco pontos, 2º colocado três pontos e 3º colocado um ponto; troféus do 1º ao 3º lugar para as comunidades que somarem mais pontos; premiação da 2º Taça Rotativa Evandro Luis Dallagnol, para a comunidade campeã, atualmente a taça está com a comunidade da Linha Cedro.