Departamento Municipal de Educação iniciou hoje entrega de Kits

Acontece nesta quinta-feira, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller e no Jardim de Infância Cantinho Alegre, a distribuição dos kits de atividades escolares não presenciais. A entrega é realizadas pelos professores aos pais ou responsáveis e se estende até às 15 horas de hoje sem intervalo.

Segundo a secretária municipal de Educação, Eliane Chaves “a elaboração deste material foi feita pelo professores seguindo as orientações da equipe pedagógica, para dar suporte às famílias dos alunos do ensino fundamental e pré-escolar”.

Os pais deverão retornar daqui à 15 dias com as atividades já realizadas pelos alunos e serão avaliadas pelos professores. E no mesmo momento irão retirar os novos kits, da segunda etapa, assim sucessivamente.

A Diretora ainda destaca que várias atividades complementares estão disponíveis na página Portal Escolar no endereço https://www.modelo.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/141457

“As professoras prepararam um excelente material, com muita dedicação e carinho, agora precisamos da ajuda dos pais para assim conseguir superar esse momento e atingirmos os nossos objetivos” complementou Eliane Chaves.