Município abre cadastro para auxílio transporte para estudantes de colégios agrícolas e institutos federais

O município de Modelo informa aos estudantes que frequentam colégios agrícolas e institutos federais que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão de auxílio transporte, devendo ser observado às disposições do Edital de Chamamento Público 006/2022, da Lei Municipal 2573/2021.

O cadastramento/habilitação dos estudantes será recebido a partir de hoje, dia 14 de novembro até o dia 02 de dezembro, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h15, no Departamento Municipal da Educação.

Poderão beneficiar-se do auxílio, os estudantes que efetuarem a sua inscrição e que atendam aos seguintes requisitos mínimos:

– Comprovação da frequência do curso no Colégio Agrícola ou Instituto Federal;

– Os pais ou responsáveis serem residentes e domiciliados no Município de Modelo.

Mais informações e a documentação necessária pode ser consultada no site do município no banner Auxílio Transportes/Colégios e Institutos.

Os estudantes que não efetuarem o cadastro para habilitação, no prazo estabelecido no Edital, não farão jus ao benefício.