1ª Trilha Ecológica “Amor a Natureza” foi realizada neste sábado

A atividade foi uma iniciativa do Corpo de Bombeiros com apoio da Prefeitura Municipal de Modelo, Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, Policia Militar, Pastoral da Juventude, Fórum da Comarca de Modelo, Leo e Lions Clube. A trilha foi realizada na Linha Poço Torto no último sábado (11), e reuniu mais de 250 pessoas.

Foram realizadas atividades como Tirolesa, plantio de árvores, palestra sobre animais peçonhentos, amostra de cães adestrados dos Bombeiros de Xaxim, demonstração de transporte com macas improvisadas, orientações da Polícia Ambiental entre outras atividades.

Ao final da trilha foi sorteada uma bicicleta, um skate e bolas. Também foi distribuído um lanche aos participantes, e os primeiros 200 inscritos receberam uma camiseta da Trilha.