Prefeito esteve em Florianópolis nesta semana

Nesta semana o prefeito Ricardo Maldaner esteve em Florianópolis. O objetivo da viagem foi participar da reunião do Programa Lar Legal.

Aproveitando a viagem Maldaner esteve no  Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde tratou da questão do asfaltamento de oito ruas da cidade de Modelo. Também esteve no Centro Administrativo para solicitar a abertura do contrato de um aditivo deste asfaltamento, tendo em vista a diferença do preço do asfalto em abril de 2014, quando foi realizado o projeto, para este ano.

Na Secretaria de Estado de Agricultura esteve solicitando patrulhas agrícolas e a inclusão do município de Modelo no programa Água para o Campo de Construção de Cisternas do Governo Estadual, para beneficiar alguns agricultores que sofrem com falta de água no período de estiagem.

O prefeito também esteve na Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab) participando de uma reunião de acompanhamento, sendo que agora a Cohab é a responsável pela fiscalização dos trabalhos do Programa Lar Legal. Esteve também presente nesta reunião o responsável pela empresa Dias Moreira e os prefeitos e representantes dos municípios que realizaram o programa. “Até o dia 18 de maio deste ano a empresa Dias Moreira deve ingressar com todos os processos em juízo, e ficou de encaminhar a copia do processo aos municípios e para a Cohab, e caso um pedido seja indeferido pela Justiça a empresa prometeu devolver o dinheiro pago”, coloca Maldaner.