Viver Melhor do Bairro Palmeiras teve encontro

Na ultima quarta-feira (1º), foi realizado mais um encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos para Idosos – Viver Melhor, no Bairro Palmeiras.

Esteve presente neste encontro o prefeito Ricardo Maldaner, a Psicóloga do Cras e coordenadora do grupos de idosos Patricia J. Machado.

No encontro também esteve presente o coelho, que juntamente com o prefeito entregaram uma cesta de páscoa, para os participantes. Após Patricia, realizou com os participantes dinâmicas e brincadeiras, que teve o objetivo de trabalhar, as diferenças, o ser humano, como um ser único, a questão do respeito, companheirismo, a paz, amor, relacionados a páscoa. E para encerrar as atividades, o professor Eloir, realizou atividades físicas e brincadeiras.