Programação na Semana da Pátria inicia nesta sexta

O Departamento de Educação e Cultura de Modelo estão trabalhando na organização das atividades da Semana da Pátria e do Desfile Cívico.

A abertura oficial da Semana da Pátria acontece nesta sexta-feira, dia 01 de setembro. Neste mesmo dia após o ato cívico será realizado o ensaio geral para o desfile.

O hasteamento das bandeiras será realizado todos os dias às 8h e o arriamento das bandeiras será às 16h30, com organização e apresentação das entidades e escolas, tendo o seguinte cronograma:

01/09 – Sexta-feira: Administração, Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Jardim de Infância Cantinho Alegre;

02/09 – Sábado: Lions Clube, Leo Ômega, Leo Alpha e CTG Modelo da Tradição;

03/09 – Domingo: Escoteiros e ACIMO/CDL;

04/09 – Segunda-feira: Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara e Casa Familiar Rural;

05/09 – Terça-feira: Departamento de Assistência Social e CRAS

06/09 – Quarta-feira: Modelo Solidário, Corpo de Bombeiros e Apae.

O Desfile Cívico será realizado na quinta-feira, dia 07 de setembro, pela parte da manhã. A programação do dia será a seguinte:

– 6h: alvorada festiva;

– 8h: concentração;

– 8h30: composição do palanque oficial;

– 9h: início do Desfile pela Rua do Comércio até a Praça Central;

– 16h30: Arriamento das Bandeiras.

Em caso de chuva no dia 01 e 07 de setembro os atos serão realizados no Centro de Eventos Andreas Maldaner e nos demais dias em caso de chuva não serão realizados na Praça Central.