Senar e Secretaria de Agricultura formam mais 10 agricultores no curso de Inclusão Digital

A Secretaria de Agricultura de Modelo, em parceria com o Senar  realizou mais um Curso de Inclusão Digital Rural, Informática Básica para 10 agricultores do município de Modelo.

O curso foi ministrado pela instrutora do Senar Suzana Barrivieira, e foi realizado nos meses de junho, julho e agosto e aconteceu na Câmara de Vereadores.

Participaram do ato de encerramento o prefeito Ricardo Maldaner e a secretária de Agricultura Márcia Rüdiger, que parabenizaram os alunos por mais esta conquista.

A professora Suzana agradeceu ao prefeito Ricardo e a secretária Márcia pelo apoio e parceria do Município de Modelo com o Senar.

Novas turmas serão formadas, as aulas acontecem durante dois dias de cada mês, sendo realizadas em três meses. Os interessados em realizar o curso devem procurar a Secretaria de Agricultura de Modelo, para realizar a sua inscrição.