Prefeito cumpre agenda em Florianópolis

Nesta semana o prefeito Dirceu Silveira e o vereador Alsemir dos Santos estão cumprindo agenda em Florianópolis.

Na oportunidade estão visitando gabinetes de deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e secretarias estaduais.

Aproveitando a viagem estão em busca de recursos para a implementação de melhorias nas escolas, com o objetivo de deixar os educandários mais seguros, após os incidentes registrados. “Estamos trabalhando para garantir que os pais possam deixar seus filhos nas escolas e ir para seu trabalho tranquilos. Conversando com autoridades do Estado, das Forças de Segurança e com outros município vamos chegar nas medidas que tragam mais segurança para alunos e profissionais de Educação”, coloca.

Ainda referente à segurança dos educandários o prefeito Dirceu destaca que até que seja feita a contratação de vigilantes, devido ao processo burocrático, o município destinou servidores de outros setores para auxiliar no monitoramento das escolas.