Eu Me Amando = Amando o Outro = Um Mundo de Paz

Este é o tema do projeto proposto para ser trabalho neste ano na Rede Municipal de Ensino de Modelo. E fazendo parte da aplicação deste projeto pedagógico, nesta quinta-feira dia 25, os alunos dos terceiros anos da professora Dulce Reinehr estiveram realizando uma visita de estudos nas dependência da Prefeitura Municipal de Modelo.

Com o título Eu Amando a Minha Cidade, uma série de visitas à espaços públicos estão planejas para acontecer. Na prefeitura os alunos tiveram contato com todos os setores, onde os servidores responsáveis por cada departamento explanaram sobre suas atividades e funções e sobre o funcionamento da Administração Pública. No Gabinete foram recebidos pelo Prefeito Municipal Ricardo Luis Maldaner e o Vice prefeito Aldecir Bólis. “Foi uma visita muito importante para os alunos esclareceram dúvidas e terem o conhecimento do que acontece dentro de uma prefeitura. A final esse é um espaço de todos”, destaca o prefeito.