Homenagem marca 25 anos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller

O sábado (25) a tarde foi especial para alunos, pais, professores, APP e para todos aqueles que fazem parte da história da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

A instituição que surgiu da junção das escolas isoladas municipais das Linhas Pitinga, Meneghetti, Santa Rosa, Janguta, Santa Lúcia, Saudades, Cedro, Salete, Bela Vista e Bairro Palmeiras comemora nesta segunda-feira (28) seus 25 anos.

A homenagem teve início com culto ecumênico, apresentação de alunos, além da entrega de uma lembrança para a primeira equipe educacional da escola sendo composta por:

– presidente da APP Sérgio Mocelin;

– diretora Geral de Educação Gelci Vogel;

– chefe de setor Josefina Scatolin;

– bibliotecária Nilva Alebrandt;

– Professoras: Helena Werlang, Margarete Turella, Sirlene Soares, Sirlene Schneider, Íres Berger, Zilda Schlintwein, Tânia Rohenkohl;

– servente da escola Iria Cardozo.

Além disso, a filha da professora Griseldi Maria Muller, que dá nome à instituição, Silvia Muller, recebeu uma homenagem em nome da Família.

A diretora da escola, Margarete Turella, enalteceu o trabalho da atual equipe e todos os outros profissionais que passaram pela escola e destacou que todos tiveram papel fundamental na formação de muitos alunos.

O prefeito Dirceu Silveira parabenizou a todos pelo jubileu de prata e citou os investimentos feitos pelo Governo Municipal para melhorar ainda mais a educação do município, além disso, enfatizou a participação das lideranças religiosas pela bonita mensagem que cada um deixou aos presentes e desejou vida a longa a instituição que contará sempre com o apoio da Administração.

Mais fotos no link: https://drive.google.com/…/15OzIIW…

Fotos: Ana Clara Fotografias