Modelo terá Natal Encantado

Neste ano foi desenvolvida uma programação especial para o Natal, denominada “Natal Encantado”.  As atividades iniciam no dia 01 de dezembro, as 20h30 com a abertura oficial e divulgação do Natal Encantado na praça municipal.

Nesta noite também vai ser lançado o concurso de decoração natalina em casas, sacadas de apartamentos, comércio e empresas do município de Modelo. Haverá também apresentações do coral municipal; apresentações artísticas do Departamento de Cultura e apresentações diversas das entidades religiosas do município. E o momento oficial da abertura do Natal Encantado com queima de fogos e o ligamento das luzes natalinas da praça e casa do Papai Noel.

Nos dia 06, 07 e 08 de dezembro acontece a 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar).

No dia 12 de dezembro, com início as 19h,  será realizada a Noite Cultural, com o encerramento das atividades do Departamento de Cultura com apresentações artísticas e participação especial da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara e Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, no Ginásio Municipal de Esportes. Também haverá a presença do Papai Noel e distribuição de doces.

No dia 15 de dezembro, das 19h às 22h serão fechadas as ruas no entorno da praça municipal e o Papai Noel estará presente para que as crianças possam tirar fotos e receber doces.  Um momento em que as famílias visitam a casa do Papai Noel para vivenciar o espírito natalino.

No dia 19 e 20 de dezembro, as 19h30 o Papai Noel estará presente na Associação Comercial e Empresarial de Modelo (Acimo) para receber as crianças. Mais um momento de encanto para as famílias, e na oportunidade serão distribuídos doces.

No dia 22 de dezembro, chegada do Papai Noel do Brasil de helicóptero na praça municipal as 13h30. Sorteio dos prêmios da Campanha Show de Prêmios da Acimo. Divulgação dos ganhadores do concurso Natal Encantado referente a decoração natalina. O Papai Noel fará a entrega de doces e presentes para todas as crianças que comparecerem neste grande evento.

No dia 23 de dezembro, das 19h as 22h, novamente serão fechadas as ruas entorno da praça municipal e o Papai Noel estará presente na casa do Papai Noel  para que as crianças possam tirar fotos e receber doces. Mais um momento de fraternidade entre as famílias.

Junte sua família e venham participar do Natal Encantado de Modelo. Vamos vivenciar o espírito de natal com nossa comunidade, nossos vizinhos e nossos amigos. Natal é união, partilha e boas novas.