Finais do Campeonato Municipal de Bocha 48

A disputa do 3º lugar entre Linha Cedro e Bairro Palmeiras iniciou às 13h15 e deu ao Bairro Palmeiras a Medalha de Bronze, vencendo a partida pelo marcador de 1450 x 1445 pontos.

Na grande final a disputa aconteceu entre o Bar do Pereira e Entre amigos.
Na primeira partida da decisão do título a equipe Entre Amigos venceu o Bar do Pereira por 1515 x 1505 pontos e na segunda partida da final a vitória foi do Bar do Pereira por 1615 x 1505. Na soma das duas partidas Bar do Pereira ficou com o troféu de campeão marcando 3120 pontos, e Entre Amigos com a soma de 3020 pontos ficou com o vice-campeonato. O atleta Izelso Panis da Linha Cedro recebeu o troféu destaque maior pontuador em uma única partida com 275 pontos, e o Braço de Ouro foi para o atleta da equipe Entre Amigos, Volmir de Jesus como maior pontuador de todo o campeonato alcançando a marca de 2555 pontos. O Governo Municipal e o Departamento Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas, dirigentes e torcedores pelo belíssimo campeonato.