Caminhada pelo Fim da Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi realizada na última sexta

Com saída em frente a Escola Estadual Dom Helder Câmara foi realizada na última sexta-feira (16), a Caminhada pelo Fim da Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada percorreu as principais ruas da cidade e reuniu estudantes da Escola Reunida Griseldi Maria Müller, Conselho Tutelar, alunos da Apae Mundinho Feliz, integrantes do Grupo Movimenta Modelo e as Agentes de Saúde, Leo Clube, servidores do Departamento Social entre outras pessoas.

Convidamos a todos para prestigiarem a peça teatral Memórias de Nina (Dueto Produções-Erechin/RS) alusiva ao dia 18 de maio Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será realizada no dia 30 de maio, com início às 19h15, no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.