Idosos do Grupo Conviver realizam passeio a Ilha Redonda

Na última quinta-feira (10) os idosos do Grupo Conviver de Modelo realizaram um passeio para Ilha Redonda, no município de Palmitos. Cerca de 70 idosos participaram do passeio, e tiveram a oportunidade de compartilhar bons momentos junto à natureza local, tiveram um saboroso almoço e puderam desfrutas dos benefícios das águas termais de Ilha Redonda. Acompanharam a viagem a primeira-dama Karine Maldaner, a segunda-dama Elis Sehnen e a psicóloga do Cras Patrícia Jomertz Machado.

Conforme a primeira-dama Karine Maldaner proporcionar e compartilhar momentos como esses engrandecem enquanto ser humano. “Esta viagem foi muito divertida e percebi que nossos ‘jovens da melhor idade’ adoraram o passeio. Foi um dia de muitos risos, muitas histórias e aproveitamos bastante as águas termais. Eu só tenho a agradecer a eles por poder participar desta viagem”, destaca Karine.

Os idosos que participara da viagem também colocam que gostaram do passeio. Conforme Mercelde Rucks, ela adorou o dia, e disse que sair e fazer coisas diferentes devem ser mais vezes realizadas. Já a Iracema Batistti achou o local bonito, mas disse: “que pena que é longe, senão veríamos mais vezes”.