16ª Festa das Flores acontece nesta sexta

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Educação, Cultura, Assistência Social, Saúde e Câmara de Vereadores convidam todas as mulheres modelenses para participarem da 16ª Festa das Flores em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento será realizado nesta sexta-feira (10) às 19h30 no Salão Multiuso e contará com homenagem as mulheres com a psicóloga Sandra Frozza com tema “Ser mulher hoje e seus desafios”, delicioso coquetel e show com Alex Dias e Anderson.

Conforme a primeira-dama Jacinta Silveira e a segunda-dama Elita Meurer a Festa das Flores é um evento para comemorar todas as conquistas das mulheres e contará com atividades recreativas, culturais, dança e muita animação.

Destacamos que haverá transporte para as mulheres do interior e o evento é destinado para mulheres a partir das 16 anos de idade.